Saturday, January 10, 2009

FINAL DE ANO AGITADO

Será que ele será tão agitado quanto foi nosso final de ano?
Sinto que João Pedro, que por enquanto é apenas um nome forte, será um homem forte.

Passou por emoções fortes sem reclamar: assalto à mão armada, perdeu o carro, o celular e documentos dos pais, o laptop e o equipamento de fotos do pai (aquele que iria registrar seu nascimento), calor, choros da mãe, choros do pai, calor, momentos de depressão profunda, poupatempo sem sistema, banco sem sistema, lavou muita roupa, fez comida, não dormiu algumas noites, outras dormiu e acordou a cada uma hora, todo mundo em clima de festa e passou o 1º Natal só com papai e mamãe no apê, calor, delegacia, guincho do carro todo depenado e achado depois de uma semana, tudo isso, dentro do barriga de 7 meses e meio, agora já no oitavo.

Apesar de tudo, continuou crescendo e engordando. Não me deu trabalho, não passei mal, não fiquei traumatizada. Juntamos as forças e seguramos a bronca. Filipe, João e eu.

Só posso concluir que esse time que já era forte, ficou ainda mais. Não tem pra ninguém!
Êita família porreta!

****

Começamos o ano dando uma reviravolta.
Fomos resgatados do limbo pelo grande amigo e sócio do Filipe, Diego Gomes, que veio do Guarujá buscar a gente pra passar o ano novo com ele e sua família.
Lá conhecemos e convivemos com pessoas preciosíssimas como a Ivani, a Valéria, o Gugu, nos aproximamos mais do Diego e da Jade, rimos muito com o Daniel, o Sagar matou a cobra e mostrou o pau pra Maioí, levamos 5 cachorros lindos pra passear (Lila, Guru, Cookie, Toddy e Cindy), fomos pra praia de São Pedro 3 vezes e conseguimos entrar uma, exorcisamos a Zica do Filipe na cachoeirade São Pedro, jogamos Imagem e Ação, jogamos baralho, comemos bem, dormimos bem, passeamos na feirinha, tomamos sorvete, assistimos a Favorita, nadamos na piscina, vimos os fogos do 16º andar.

Esse ano será mesmo novo e a vida será bem outra com a chegada do João.
Uma vida novinha em folha renovando a nossa vida. Cheia de possibilidades, começando do zero, pronta pra ensinar pra gente a sermos gente.

Já te agradeço desde já, filhote.

Mamãe baleiote.

No comments: