Wednesday, September 24, 2008

19 Semanas

Do tamanho de uma laranja

Hoje meu (minha) filho(a) completa 19 semanas.
Vejamos o que mudou na(o) meu (minha) vida(o):

1. Nunca falta assunto. Se a pessoa que está por perto já teve filhos também então... coloca aí umas três horas de papo.

2. Ganhei uma mulher barriguda. E nunca fui tão apaixonado... Estranho. Coisa de tarado... sei lá.

3. Ansiedade máxima. E até agora nem uma interação. A Vanessa fala em beliscos na barriga. Mas acho que são gases. E poderosos.

4. Estamos sempre de bom humor um com o outro. Salvo excessões (e elas acontecem), a gentileza tem sido uma constante. Saber que estamos condenados a conexão eterna nos deixa um pouco mais tolerantes.

5. Teve um dia que caiu uma ficha meio assim:
"Caralho! Fudeu!"
Depois pasou.

E o que mudou na vida do bebê:
Ele saiu de um lugar que era um saco pra outro bem mais agradável. Depois virou um feijão. Agora já está do tamanho de uma laranja. Se não nascer um banana, já fico feliz. Aliás prefiriria que ele não nascesse nem fruta nem leguminosas em geral. Um ser humano seria mais adequado. Mas seja o que for, nós o amaremos do mesmo jeito.
O bebê já mede de 13 a 15 cm e pesa 200g. Ele já ouve os primeiros sons o que significa que eu tenho que desprogramar a Nova Brasil FM do carro. O que o coitado(a) vai pensar? Vai ficar com uma péssima impressão do mundo. As impressões digitais começam a surgir mas ainda é muito difícil tirar o RG.
De resto vai tudo bem.

Enfim estamos um mudando a vida do outro. E enquanto isso o mundo gira. E a Lusitana roda.

3 comments:

Tia Myrian said...

Vocês não imaginam como eu adoraria estar mais perto de vocês...
Saudade grande.
Fiquem com Deus!

Calma Leitor - blogueiro do Espaço Calma said...

E se nascer uma mexerica? Ou acerola?

Já sabe se é abacate ou jaca? Tem pepino ou figo seco? Vai jogar bola ou handyboll?

Espero que seja com muito sumo!

Vitórias pra vocês!

Janja said...

Pipinhas lendo os posts eu fico num rewind medonho. Fico curtinho o que para mim já não é novidade, estranho será que estou querendo netos?

Beijos, Jj