Thursday, September 18, 2008

Borbulhas de Amor

Coisas interessantes que tenho sentido nesse "estado interessante" (como disse minha mãe):
- não ter tido nenhum enjôo foi bom demais, mas também comi um pouco a mais do que o necessário. Aí a cintura, as coxas e o bumbum aumentaram numa velocidade maior;
- muito sono no comecinho e agora, muita insônia...
- vontade de comer cítricos e salgado (essa definitivamente não sou eu. Gosto de um docinho mesmo!)
- ter o maridão por perto cheio de atenção e me usando de desculpas a todo momento: "agora eu tenho uma mulher grávida, preciso ir embora!"
- sentir o apoio dos amigos e familiares. Alguns mais perto, outros mais longe. Mas sinto que estão muito perto. Talvez pelo fato de eu estar agora formando minha própria família. Que saudades que sinto de todo mundo.
- tô rindo muito à toa. Delícia!!!!! Gargalhada mesmo, sabe? Aquelas que deixam a perna mole, e quase fazemos xixi na calça. Ontem foi assim só porque o Filipe fez uma careta. Vexame total!
- Poder me exercitar junto com meu bebê. Fazemos yoga todas as manhãs, respiramos juntos, meditamos um pouquinho, saímos pra dar umas aulinhas e tudo isso é muito bom. Vida normal, mas completamente diferente.
- E agora, no meio do 4º mês, começo a sentir uns "belisquinhos" por dentro, uma "mordidinha de formiga", como se alguém estivesse caminhando no meu assoalho pélvico. Ainda é bem de vez em quando e bem sutil, mas acredito que não são gases...Prefiro pensar que tem um peixinho nadando dentro de mim, enfeitando minha cintura de corais e fazendo "borbulhas de amor", como diz o Fagner.

No comments: